Na última segunda-feira (10), o apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo, compartilhou em suas redes sociais que devido a pandemia da Covid-19 a Marcha para Jesus acontecerá esse ano novamente em forma de carreata.

O evento cristão que movimenta a capital paulista, acontecerá no dia 12 de junho, a partir das 14h. O ponto de encontro para a partida será a Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Além disso, será montado um drive-thru para arrecadar alimentos.

“Quem vai? Faltam 32 dias para a carreata #esquenta Marcha para Jesus, em São Paulo”, escreveu o apóstolo.

A Marcha para Jesus é o maior evento evangélico da América Latina, que conta com a participação de várias denominações e cantores do mundo gospel, incluindo a Renascer Praise, banda liderada pela bispa Sonia Hernandes.

O responsável pela logística da carreata neste ano é o bispo Ricardo Lima, que afirmou para a Folha de S. Paulo que a carreata do dia 12 de junho é apenas um aquecimento para a marcha oficial que acontecerá no dia 2 de novembro.

Porém o evento só acontecerá no final do ano se houver vacinação em massa e liberação do governo, portanto é um pré-agendamento que pode ser alterado.

Nesta edição não será convidada nenhuma autoridade política, segundo a Renascer em Cristo.

Fonte: www.gospelprime.com.br

Deixe seu Comentário