A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lançou a canção “Vinde a Mim”, que vem também acompanhada do clipe.

“Essa música é um convite de Deus, é uma mensagem que diz: ‘Venham todos!’. É uma chamada do próprio Deus para todas as pessoas. Desejo que as pessoas encontrem Jesus nessa canção, encontrem as palavras dele e recebam a canção como um convite dos céus para se aproximar de Deus. Desejo ainda que as pessoas sejam tocadas por um profundo desejo de conhecer Jesus e de corresponder ao seu chamado”, disse a cantora.

“’Vinde a Mim’ é um apanhado de informações e referências, inclusive de coisas que eu e a Gabi produzimos no passado. O que mais me impressiona no projeto é a simplicidade e sinceridade nas quais tudo foi gerado”, disse Johnny Essi, diretor de áudio.

O clipe contou com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção de vídeo de Fill Rocha. O vídeo foi gravado num estúdio em São Paulo, lugar escolhido pela cantora que lhe trouxe uma sensação de proximidade e bem-estar.

“A Gabi queria algo mais intimista e acolhedor. Então, busquei estéticas que remetessem a esse conceito de casa e aconchego”, disse Fill Rocha.

 

Assista:

 

Sobre a cantora

Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma. Para saber mais, confira este manifesto em vídeo criado pelo Spotify. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais.

Como se isso não bastasse, a imagem de Gabriela estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque, um dos maiores centros turísticos do mundo. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.

Deixe seu Comentário