Primeira-dama participou de culto da Frente Parlamentar Evangélica.


A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participou na última quarta-feira (4) de um culto da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados, em homenagem ao Dia das Mães.

Michelle Bolsonaro foi convidada pela deputada Clarissa Garotinho (União-RJ) para orar pouco antes da pregação, quando não conseguiu esconder a emoção e a preocupação pelo futuro do Brasil.

“Tu és poderoso para salvar a nossa nação, Jesus, Tu és poderoso para curar a nossa nação. Obrigada Jesus, por Seu amor incondicional e porque o Teu Espírito se faz presente em nossas vidas”, declarou a primeira-dama.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro também pediu a Deus para “que haja um avivamento na nossa nação” e pediu “um avivamento no Legislativo, no Executivo e no Judiciário”.

“Estenda a sua mão sobre a nossa amada nação, Senhor! Nós declaramos que a nossa nação é do Senhor e declaramos que só o Senhor é poderoso nessa Terra”, continuou Michelle.

Michelle também orou em favor das mães no Brasil, pedindo “direcionamento, sabedoria e compreensão para educar seus filhos no caminho justo e reto”.

“E que antes de tudo que os filhos tenham amor e tremor por Ti, pela Tua Palavra”, orou. “Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus. Não nos desampare Senhor, por favor Jesus!” finalizando sua oração.


Fonte: Gospel prime

Deixe seu Comentário