O pastor Elizeu Rodrigues, respondeu aos famosos que recentemente fizeram crítica aos evangélicos diante de alguns acontecimentos.

Em um trecho de uma pregação que está viralizando nas redes sociais, o pastor critica alguns artistas por querer falar da Bíblia e “pregar” para os jovens.

 

De acordo o Rodrigues, muitos desses artistas odeiam os evangélicos, principalmente os líderes religiosos, dizendo que falam e pregam para causar polêmicas.

 

“Se podem falar de lá pra cá, a igreja também pode falar daqui pra lá”, iniciou o pastor.

Durante a sua mensagem ele citou alguns artistas como Jojô Todynho, Priscilla Alcantara, Felipe Neto e Xuxa dizendo que eles têm opinado sobre a Bíblia nos últimos tempos.

 

“Eles dizem: ‘se você não é negro, você não tem lugar de fala para falar sobre os sofrimentos do negro’, ‘se você não é homossexual ou não tem contato com eles, você não tem lugar de fala pra falar da homossexualidade’”, disse o pastor.

 

O vídeo encerra com o pastor mandando um recado para todos eles. “E se você não tem Deus na vida, não tem Bíblia, não tem teologia, a palavra também não é o seu lugar de fala”, pregou o pastor. “Se falar de lá pra cá, vai ouvir daqui pra lá, porque maior é o que está nós, do que aquele que está no mundo”, finalizou.

 

Fonte: site o fuxico