Bruno Neres Francisco, suspeito de espancar sua companheira grávida em Itu, foi recapturado neste domingo (1º) no bairro Vale Verde, em Cabreúva. O crime ocorreu no dia 25 de novembro, e a fuga aconteceu no dia 28, enquanto ele estava sob custódia na delegacia de Itu.

Bruno havia sido preso no dia 28, mas conseguiu escapar da delegacia enquanto os agentes soltavam outra pessoa da mesma cela. Durante a fuga, ele agrediu um guarda municipal e um policial civil, tentando roubar as armas deles. Apesar dos esforços dos agentes, o suspeito conseguiu pular o muro e fugir. Os dois policiais agredidos precisaram de atendimento médico.

Após investigações, as autoridades receberam informações de que Bruno poderia estar escondido em Cabreúva, onde possui familiares. Ele foi localizado na Rua Cônego Mota, na região central da cidade. O suspeito estava usando uma camisa de time de futebol e óculos escuros, conforme descrito nas denúncias.

Ao notar a aproximação dos guardas, Bruno entrou em uma residência. Pouco depois, saiu da casa, identificando-se e dizendo: "Sou eu mesmo que vocês estão procurando". Os agentes o revistaram, mas não encontraram nada ilícito com ele.

Bruno foi levado ao 1º DP, no Jacaré, em Cabreúva, e transferido para o Centro de Triagem na cidade de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: