Player
Tocando Agora
Carregando...
DISK NOVA COM NORMINO DA RÁDIOMensagem De `Paz com Marcia RamosNANY GÁS 2BANNER 2026 QUEM SOMOSDestack Associados

Pedal na Galileu será retomado no dia 17 de dezembro

Pedal na Galileu será retomado no dia 17 de dezembro

Neste domingo (10/12), excepcionalmente, o projeto Pedal na Galileu não será realizado. Na mesma data, das 7h às 12h, a Avenida Galileu Bicudo permanecerá fechada para tráfego de veículos e, a partir das 8h, haverá o Treinão Solidário de Natal, atividade com corrida e caminhada.

O projeto Pedal na Galileu disponibiliza aos munícipes, de forma gratuita, bicicletas para a prática esportiva na Avenida Galileu Bicudo, aos domingos, no período em que a mesma permanece fechada para veículos automotores.

As bicicletas podem ser usadas por adultos, jovens e crianças a partir de 8 anos. Para o empréstimo (lembrando que a próxima data disponível será 17/12), é necessário que o usuário realize o cadastro prévio por meio do Itu Digital, no link  https://itu.sp.gov.br/pedal-na-galileu-disponibiliza-bikes-gratuitamente-aos-municipes/

Treinão Solidário

O Treinão Solidário de Natal é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, que solicita aos participantes a doação de pasta ou escova de dente, itens que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

O objetivo do Treinão Solidário de Natal é estimular a prática esportiva e o ato de doar.

 

Créditos: Dep. Comunicação da Prefeitura Municipal de Itu