As inscrições devem ser realizadas de forma presencial nos postos Sebrae Itu

Mais um parceria realizada entre a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Trabalho, e o Sebrae disponibiliza aos empreendedores ituanos duas novas oficinas com vagas limitadas.

No dia 19 de março (terça-feira), das 18h às 22h, será ministrado o curso “Faça do atendimento uma ótima experiência”, na Prefeitura. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 01 de março, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h.

Já no dia 16 de abril (terça-feira), das 18h às 22h, será ministrado o curso “Faça da criatividade uma aliada para sua empresa inovar mais”, também na Prefeitura. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 02 de abril, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h. 

O objetivo das oficinas é o de auxiliar o empreendedor com métodos de inovação, pensamento criativo, além de transmitir informações que possibilitem o aumento da fidelização de clientes.

Os postos Sebrae Itu estão localizados no andar térreo (Prefeitura de Itu), na Subprefeitura do Pirapitingui e no Instituto Legislativo Ituano (interior da Fábrica São Luiz)

Créditos: Dep. Comunicação da Prefeitura Municipal de Itu