As inscrições devem ser realizadas de forma presencial em quaisquer unidades do Sebrae Aqui

Mais uma parceria realizada entre a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Trabalho, e o Sebrae disponibiliza aos empreendedores ituanos dois novos cursos gratuitos, com vagas limitadas.

Entre os dias 04 de março a 03 de abril, das 18h às 22h, será ministrado o curso “Técnicas de Reparo e Configuração de Computadores”, na unidade Senai Itu. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 22 de fevereiro, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h. O objetivo do curso é desenvolver a competência relativa à montagem, manutenção e configuração de computadores.

Já o curso “Editor de vídeo (videomaker)”, ocorrerá entre os dias 08 e 30 de abril, das 18h às 22h, também na Senai Itu, com o objetivo de capacitar os inscritos a criar vídeos curtos e envolventes para redes sociais. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 22 de março, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h. O objetivo das oficinas é o de auxiliar o empreendedor com métodos de inovação, pensamento criativo, além de transmitir informações que possibilitem o aumento da fidelização de clientes.

Os postos Sebrae Itu estão localizados no andar térreo (Prefeitura de Itu), na Subprefeitura do Pirapitingui e no Instituto Legislativo Ituano (interior da Fábrica São Luiz)

Créditos: Dep. Comunicação da Prefeitura Municipal de Itu