Os atendimentos das repartições públicas retomam a normalidade na quarta-feira (14/02), a partir do meio dia

A Prefeitura de Itu divulga o funcionamento de seus serviços municipais durante feriado prolongado, em celebração ao feriado de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, que ocorre na terça-feira (13/02) e quarta-feira (14/02).

Os expedientes das repartições públicas municipais, do Ituprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu), estarão suspensos, já a CIS (Companhia Ituana de Saneamento) terá atendimento apenas na Sede do Rancho Grande, na segunda-feira (12/02), retornando atendimento normal nas outras unidades apenas na quarta-feira (14/02), após meio dia, isso vale também para os atendimentos feitos de forma virtual.

Os serviços emergenciais de Saúde (PAM e UPA) estarão funcionando normalmente neste período, assim como a Guarda Civil Municipal (153) e o plantão da Funerária Municipal.

Os parques municipais Cidade da Criança, Praça dos Exageros e a Central de Atendimento ao Turista (CAT), estarão abertos ao público das 8h às 17h, todos os dias. O Mercado Municipal abre normalmente, das 9h às 22h, com abertura às 12h, apenas na quarta-feira (14/02). O Parque do Varvito funcionará, das 8h às 17h, normalmente, abrindo às 12h, apenas na quarta-feira de Cinzas. Já o Parque Almeida Júnior funcionará normalmente, das 8h às 17h, com abertura às 12h, apenas na quarta-feira (14/02).

Saiba mais sobre o turismo em nossa cidade, acessando o link: https://turismo.itu.sp.gov.br/

Créditos: Dep. Comunicação da Prefeitura Municipal de Itu